A política AML é uma sigla em inglês para Anti-Lavagem de Dinheiro. A lavagem de dinheiro (AML) é o ato de esconder dinheiro obtido ilicitamente para que sua origem pareça legítima. A Bexon Ventures Limited registrado na FSRA (Financial Services Regulatory Authority) e nós obedecemos à leis rígidas, que estipulam que envolver-se ou participar ativamente de atividades ligadas remotamente à lavagem de dinheiro é ilegal para nós ou para qualquer um de nossos funcionários ou agentes. Nossas políticas contra lavagem de dinheiro garantem proteção ao investidor, processos de pagamento seguros e serviços de segurança ao cliente.
A primeira medida de segurança contra lavagem de dinheiro é o cheque avançado conhecido como "conheça seu cliente" (KYC). Exigimos a seguinte documentação para garantir que ela esteja em conformidade com os regulamentos padrão contra lavagem de dinheiro:
Nós não aceitamos pagamentos de terceiros. Todos os depósitos devem ser feitos em seu próprio nome e devem corresponder aos documentos enviados de acordo com o procedimento KYC. Devido a políticas regulatórias contra a lavagem de dinheiro, todo o dinheiro retirado deve ser devolvido exatamente à mesma fonte de onde foi recebido. Isso significa que, antes de uma solicitação de saque, o dinheiro originalmente depositado por transferência bancária será devolvido para a mesma conta. Da mesma forma, se você fez um depósito com cartão de crédito e enviou uma solicitação de retirada, os fundos serão devolvidos para o mesmo cartão de crédito. Não aceitamos depósitos em dinheiro em nenhum caso quando as solicitações de retirada são enviadas.
Os regulamentos contra lavagem de dinheiro nos obrigam a monitorar e rastrear transações suspeitas, bem como relatar essas atividades às agências de conformidade relevantes. Também nos reservamos o direito de recusar uma transferência a qualquer momento, se acreditarmos que ela está vinculada de alguma forma a atividades criminosas ou lavagem de dinheiro. A lei nos proíbe de informar os clientes sobre os relatórios enviados a agências de conformidade em relação a atividades suspeitas. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco enviando um email para [email protected]